Fiz seis meses de Lamabet e deixo aqui o resumo honesto. Bom: app rápida, levantamentos sem novela depois da verificação inicial, e odds ao nível das melhores na liga portuguesa. Mau: o apoio por chat demora nas horas de ponta e uma vez deram-me uma resposta que nada tinha a ver com a pergunta. No geral, fico.
seis meses na lamabet: o bom e o mau
Subscrevo quase tudo. Só acrescento que as promoções deles para clientes antigos praticamente desapareceram ao fim dos primeiros meses. Ao início chovia, depois secou.
O apoio nas horas de ponta é o calcanhar de aquiles de quase todas, infelizmente. Sábado à noite é quando toda a gente precisa e é quando ninguém atende. Já me habituei a esperar pelo dia seguinte.
Verdade, e reparei noutra coisa que esqueci: os limites em mercados pequenos. Se ganharem umas vezes em ligas secundárias, preparem-se para stakes cortadas. Nos mercados principais nunca me cortaram nada.
Isso é o padrão do sector: ganhaste em mercados que eles não controlam, levas com limites. Ao menos na Lamabet avisam; há casas que cortam em silêncio.