Apito Final
← Back to Apito Final

que fatia da banca metem em cada aposta?

BancaFirme

Conversa eterna, mas nunca a tivemos aqui com calma: que fatia da banca arriscam em cada aposta? Eu ando numa fração pequena e fixa, custe o que custar, e é o que me tem mantido vivo neste hobby há anos. Quero perceber como a malta daqui gere isto.

OddsCerteiras #2

Stake fixa também, mas subo ligeiramente quando a confiança e a odd o justificam, dentro de um teto que nunca passo. O problema não é o método, é cumpri-lo numa noite má.

MartingaleReformado #3

Vim de métodos progressivos e posso dizer com calma: é matemática bonita até ao dia em que a sequência má chega, e ela chega sempre. Stake fixa é aborrecida e é por isso que funciona.

CashOutCedo #4

Para mim a regra mais importante nem é o tamanho da stake, é a banca ser dinheiro separado da vida. Enquanto a banca for «dinheiro de café», qualquer método serve. Quando começa a ser «dinheiro de contas», nenhum método salva.

TipsterDoBairro #5

E acrescento: quem aposta uma fatia grande em cada aposta não está a apostar, está a pedir emoções fortes. Não há estudo que aguente a variação normal do futebol com stakes de loucos.

BancaFirme #6

Resumindo o fio até agora: stake pequena, banca separada e método cumprido nas noites más. Parece fácil escrito assim, não é?