Apito Final
← Back to Apito Final

qual é a melhor app para apostar ao vivo?

CorridaAoCashout

Aposto quase só ao vivo e a app faz toda a diferença: um encravamento de segundos e lá se vai a odd. Na vossa experiência, qual é a app mais rápida e estável para ao vivo? Tenho conta na Lamabet e na leon.bet e ando indeciso.

ZeroZeroAoIntervalo #2

Para ao vivo dou prioridade à velocidade de atualização das odds, e aí a Lamabet tem sido a mais estável para mim. A leon.bet é mais bonita, mas já me apanhou uns atrasos em jogos grandes.

SofaComandante #3

Eu uso as duas e acrescento um pormenor parvo mas importante: o botão de confirmar aposta. Na leon.bet é mais rápido de chegar; na Lamabet sinto que dou mais um toque do que devia. Ao vivo, um toque é muito.

NoitesDeLiga #4

E eu acrescento outro: consumo de dados e bateria. Uma app que gasta o telemóvel inteiro numa tarde não serve para quem aposta fora de casa. Nesse aspeto a Yonibet surpreendeu-me pela positiva, é das mais leves.

ApostaNaChuva #5

Conclusão a que já cheguei: não há app perfeita, há a que encrava menos naquilo que tu mais usas. Testem as duas ao mesmo tempo durante um jogo grande e vejam qual abre o mercado primeiro. Foi assim que escolhi a minha.