Apito Final
← Back to Apito Final

levantamento na lamabet: quanto vos demorou?

BancaDeEsquina

Pedi o meu primeiro levantamento na Lamabet e estou naquela fase de ir ver o banco de hora a hora. Para calibrar expectativas: quanto tempo vos costuma demorar aí? Conta já verificada, tudo em dia.

TascaTips #2

Comigo tem sido consistente: peço, e no dia útil seguinte está no banco, às vezes antes. O primeiro de todos demorou mais, mas era a verificação ainda fresca.

ApostaNaChuva #3

Por aqui, dois dias úteis em quase todos, e um que se esticou para o terceiro dia por causa de um fim de semana pelo meio. Nunca ficou nada por pagar.

BolaNaTrave #4

Nota importante para quem lê isto de fora: fim de semana não conta para estes prazos na maioria das casas e dos bancos. Pedir sexta à noite e reclamar segunda de manhã é clássico.

BancaFirme #5

E acrescento o aviso do costume: se é o primeiro levantamento, podem pedir documentos extra. Não é perseguição, é obrigação deles. Envia tudo legível e despacha-se.

BancaDeEsquina #6

Obrigado malta, fico descansado. Cair amanhã ou depois é perfeitamente aceitável, eu é que estava a sofrer por antecipação. Prometo não abrir um tópico por levantamento.