Aconteceu finalmente o que já me tinham dito: depois de uma sequência jeitosa de vitórias em mercados secundários, a casa cortou-me as stakes para valores simbólicos. Não vou nomear porque estou a tentar resolver em privado, mas pergunto: isto tem solução ou é adeus?
conta limitada depois de uma sequência de vitórias
Tem solução ocasionalmente, mas não contes com ela. A limitação de quem ganha é prática do sector, legal e coberta pelos termos que todos assinámos sem ler. Podes reclamar, e deves, mas prepara-te para a resposta simpática e definitiva.
O meu conselho pragmático: levanta tudo, guarda os registos das apostas e das comunicações, e distribui o jogo. E um abraço, porque a primeira limitação dói mais pelo princípio do que pelo dinheiro.
Eu vejo de outra maneira: ser limitado é uma medalha. Significa que ganhaste a longo prazo a uma casa que tem matemáticos a trabalhar para ela. Chateia, claro, mas é o troféu mais honesto que existe neste mundo.
É uma forma simpática de ver a coisa, obrigado. Vou levantar, reclamar para ficar registado, e seguir em frente. Medalha pendurada, banca transferida.