Apito Final
← Back to Apito Final

bónus de boas-vindas: ainda se aproveitam?

TipsterDoBairro

Pergunta filosófica de domingo: ainda vale a pena andar a caçar bónus de boas-vindas de casa em casa? Ou as condições atuais são tão apertadas que é tempo perdido e mais vale apostar sem amarras?

BancaFirme #2

Depende do teu perfil. Para quem aposta pouco e por diversão, um bónus lido com atenção estica a banca e dá mais tempo de jogo. Para quem aposta a sério, os bónus são quase sempre mais chatice do que valor.

CantinhoDoBica #3

Eu aproveito, mas com ritual: leio os termos inteiros, aponto o prazo e o rollover num papel, e só depois aceito. Se me preguisar a leitura, não aceito. Já me poupou a umas quantas armadilhas.

MartingaleReformado #4

A parte psicológica é subestimada: bónus ativo é um compromisso, e compromissos empurram a malta para apostar quando não devia. Se sentes que o bónus te apressa, o preço é mais alto do que parece.

ApostaNaChuva #5

Concordo e discordo. O bónus só me apressa se eu o deixar. Com stakes normais e sem inventar, o rollover completa-se sozinho ao longo das semanas. O problema é a malta dobrar stakes para «despachar» o bónus, e aí sim, é veneno.

TipsterDoBairro #6

Boa discussão. Resumo que faço para mim: bónus sim, mas só os que eu completaria sem esforço com as minhas apostas normais. Tudo o que exigir mudar o meu comportamento fica de fora.