Apito Final
← Back to Apito Final

a múltipla de domingo — quem alinha?

SonhoDeAcumulada

Como todas as semanas, abro a loja. Este domingo levo quatro jogos na múltipla: os três grandes todos para ganhar (eu sei, coragem zero) e um empate na segunda liga que me está a tirar o sono. Alguém quer comparar boletins?

GoloAosNoventa #2

Os três grandes na mesma múltipla é o clássico que nunca falha... até falharem os três no mesmo domingo e arder metade do fórum. Eu levo dois deles e um handicap num jogo da liga que não digo qual é, para não me amaldiçoarem.

TipsterDoBairro #3

Deixei de meter favoritos de odd baixa em múltiplas. Um tropeço de um grande contra um autocarro estacionado e vai tudo ao ar. Prefiro duas seleções estudadas do que quatro óbvias.

BolaNaTrave #4

Discordo em parte: as óbvias em múltipla só fazem sentido se aceitares que o lucro é pequeno e a frequência de acerto tem de ser alta. O problema é a malta meter cinco «óbvias» e depois espantar-se.

SonhoDeAcumulada #5

Mas pronto, lá meti as quatro. Se o empate da segunda liga me trair outra vez juro que passo a apostar só em simples.

GoloAosNoventa #6

Disseste isso na semana passada. E na anterior. Boa sorte na mesma, que o empate esteja contigo.