Como todas as semanas, abro a loja. Este domingo levo quatro jogos na múltipla: os três grandes todos para ganhar (eu sei, coragem zero) e um empate na segunda liga que me está a tirar o sono. Alguém quer comparar boletins?
a múltipla de domingo — quem alinha?
Os três grandes na mesma múltipla é o clássico que nunca falha... até falharem os três no mesmo domingo e arder metade do fórum. Eu levo dois deles e um handicap num jogo da liga que não digo qual é, para não me amaldiçoarem.
Deixei de meter favoritos de odd baixa em múltiplas. Um tropeço de um grande contra um autocarro estacionado e vai tudo ao ar. Prefiro duas seleções estudadas do que quatro óbvias.
Discordo em parte: as óbvias em múltipla só fazem sentido se aceitares que o lucro é pequeno e a frequência de acerto tem de ser alta. O problema é a malta meter cinco «óbvias» e depois espantar-se.
Mas pronto, lá meti as quatro. Se o empate da segunda liga me trair outra vez juro que passo a apostar só em simples.
Disseste isso na semana passada. E na anterior. Boa sorte na mesma, que o empate esteja contigo.